Como estender a tomada para azulejos ou lambris

Como estender a tomada para azulejos ou lambris

Eu faço DIY há 30 anos, e às vezes me surpreende o quanto eu ainda não sei. Algumas dessas coisas que ainda estou aprendendo parecem bem básicas! Por exemplo, ontem eu finalmente aprendi como ampliar uma saída para azulejos ou lambris usando o método mais seguro, fácil e rápido que já fiz.

Então, se você já fez ladrilho ou raspagem, sabe o que quero dizer. Você pode obter azulejos ou lambris, e a tomada elétrica é definida em qualquer lugar de 1/4 de polegada a 3/4 de polegada porque é onde estava a caixa original. Então você tem que encontrar uma maneira de estender a porta para que ela fique contra o novo ladrilho ou ranhura.

No passado, eu sempre usei gaxetas espaçadoras Caterpillar, que são pequenas peças de plástico que grudam como Legos e envolvem parafusos que prendem a tomada elétrica à caixa.

Eu não suporto essas coisas. Eu nunca consigo fazer com que eles fiquem no lugar enquanto eu aparafuso a porta de volta, e são necessárias várias tentativas para mantê-los no lugar. Só parece frágil. Além disso, eles só podem ser usados ​​para expandir uma porta ainda – talvez 1/4 de polegada ou um pouco mais. Mas se você precisar produzir mais de 1/4 de polegada, eu realmente não gostaria de usá-los. E o problema final com eles é que se você tiver que tirar a tomada mais de 1/4 de polegada ou mais, então você terá os parafusos em ambos os lados da tomada (os parafusos que realmente conduzem a eletricidade) expostos ao prédio em vez de do que posicionado com segurança dentro de uma caixa elétrica.

Mas eu nunca soube que tinha outras opções até esta semana. Esta semana, após 30 anos de bricolage, descobri os extensores de caixa elétrica! Eu quero dizer o que?! Como diabos eu passei todo esse tempo sem saber disso? Quantas telhas traseiras você instalou? Quantas paredes você cobriu com um pedaço de pano? Como eu não sabia que essas coisas existiam?!

É incrivelmente fácil de usar. Chega de se atrapalhar com quebras frágeis do tipo Lego. Essas extensões de caixa são o único caminho a percorrer!

A razão pela qual eu precisava de um para começar é que em uma parede do banheiro a caixa de saída está voltada para uma das peças de madeira da almofada, e isso sem o acabamento interno (a tampa da base) instalado ainda. Eu odeio a aparência de apenas aparar em uma porta, então decidi adicionar aparar ao redor da porta e trazer a porta para a frente da guarnição. (Desliguei a eletricidade desta sala antes de começar.)

Então coloquei as peças de acabamento em volta da saída e usei uma grande quantidade de massa de madeira, como no meu MO o perigo) que surge quando você não está usando um expansor de caixa, ou quando você está usando pequenos espaçadores de lagarta. Veja onde os parafusos estão em ambos os lados da tomada? Esses parafusos conduzem eletricidade e estão bem ao lado do material de construção. Pode ser um perigo potencial.

Então eu desparafusei a porta e lixei meu enchimento de madeira quando estava seco …

Então eu usei um expansor de caixa elétrica, que se parece com isso…

Tem laterais, mas sem costas…

Este é o pacote que usei…

Eu gosto desse estilo porque é totalmente variável, o que significa que a caixa pode se estender de 1/4 de polegada a 1,5 polegada e em qualquer lugar no meio. Existe esse outro estilo de extensor de caixa por aí, mas o que eu não gosto é que eles vêm em tamanhos específicos, geralmente 1/4 de polegada, 3/8 de polegada, 1/2 polegada. Mas se o espaço na parede não for exatamente uma dessas medidas, você tem outros problemas.

Para usar esse extensor, coloco a tomada na parte de trás do extensor…

Em seguida, use os parafusos muito longos que o acompanham e insira esses parafusos pela porta, pelo expansor da caixa e nos orifícios da caixa elétrica original. Agora, esses parafusos eletricamente condutores nas laterais da tomada estão novamente dentro de uma caixa com segurança e não expostos aos materiais de construção.

E a tampa da porta se encaixa perfeitamente…

Estas são as minhas capas de portas favoritas. Eu amo o quão elegante ele parece, e também pode ser pintado para que possa ser embutido diretamente na parede.

Eu o uso regularmente, mas uso especialmente em áreas onde não quero que um retângulo branco brilhante chame a atenção para si mesmo, como no final da península da minha cozinha. Vê lá no final?

Eles pintam muito bem. Pintei essa pintura quando pintei os armários em abril de 2017, e nunca precisei fazer nenhum retoque de pintura nela.

Então, em paredes brancas, armários ou guarnições, não acho muito necessário. Mas em paredes, armários ou guarnições de qualquer cor que não seja branca, tampas de tomada de cobertura completa e pintáveis ​​são minhas tampas de transição padrão. Eu não poderia imaginar ter que olhar para uma tomada branca brilhante no final da minha península azul-esverdeada da cozinha.

De qualquer forma, tenho 30 anos de bricolage e fiz meu quinhão de reformas nesses anos. No entanto, ainda estou aprendendo o tempo todo, e às vezes ainda estou aprendendo o básico.

Leave a Reply

Your email address will not be published.